Política da Qualidade
A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL assume o compromisso de atuação de acordo com a Visão, Missão e Valores por si definidos, orientando os seus objetivos estratégicos para a melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Visão
O melhor serviço global, com os melhores Advogados, para os melhores Clientes.
Missão
A PRA pretende ser uma referência de organização e de qualidade na advocacia nacional e internacional, por via da prestação de serviços jurídicos aos seus Clientes, (i) com respeito pelos princípios éticos e deontológicos, (ii) com consciência da sua função social na área da Justiça e (iii) com rigorosa observância do código de Valores intrínsecos à sua Missão.
Valores
Responsabilidade
- Postura pessoal e profissional de boa imagem e prestígio da organização;
- Compreensão da necessidade do cliente, assunção da responsabilidade da solução apresentada e do (in)sucesso;
- Consciência das próprias capacidades e sua utilização de forma confiante e proactiva.
Valor
- Criação de mais-valia ao cliente;
- Priorização e planificação do trabalho com vista a obter resultados;
- Gestão da atividade e dos recursos para maximizar a produtividade;
- Criação da excelência, qualidade e inovação na execução, adequada à necessidade do cliente;
- Criação de valor através do desenvolvimento de competências;
- Comprometimento da organização na satisfação e envolvimento dos seus colaboradores;
- Alinhamento com a missão, valores e objetivos estratégicos da organização.
Disponibilidade
- Promoção da troca e partilha ativa de informações e ideias;
- Iniciativa e encorajamento do diálogo;
- Criação do sentimento no cliente de que é único e especial;
- Encorajamento, feedback e coaching.
Orientação para o cliente
- Antecipação das necessidades do cliente;
- Identificação das necessidades de mudança para o sucesso do cliente;
- Compromisso com os objetivos do cliente.
Diferenciação
- Flexibilidade na resolução dos problemas;
- Recetividade a ideias novas e sua implementação;
- Conceção de soluções criativas com valor acrescentado para o cliente;
- Resposta com eficácia e dinamismo.
Confiança
- Apoio e encorajamento da assunção de riscos, a experimentação e a inovação;
- Possibilitação da oportunidade para os outros assumirem responsabilidades e tomarem decisões;
- Geração de empatia e reconhecimento do cliente.